"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um pouco da minha história... Parte II


E a saga aos médicos começava... fui em várias especialidades... orto, neuro, vascular, nefro, etc, nenhum conseguiu diagnosticar ao certo o q eu tinha. Chegaram me diagnosticando como "dor psicológica"e por fim fui diagnosticada com "fibromialgia". Com isso o tempo estava passando, e eu nada de melhorar. Todos os dias tomando remédios para dor nas costas e muito cansaço.
Até q chegou o dia q não conseguia mais trabalhar, estava literalmente travada e toda inchada. Por volta de 2004 fui "encostada" do serviço, para me tratar... O pior é q nem sabia o q eu tinha, como iria me tratar???
Com o passar do tempo fui piorando, piorando e piorando. Não conseguia mais dormir deitada, meu pé estava inchado como um pão e as pernas perdendo forças.
Com tudo isso, sem trabalhar pois estava impossibilitada de ficar o dia todo sentada, resolvi estudar à noite. Começei fazer Letras, um curso q amooooooooo, amei durante o tempo q cursei e conheci pessoas maravilhosas enquanto estava lá... Lembro claramente, q para subir as escadas da Faculdade, tinha q me segurar com forca no corrimão, pois as pernas estavam fracas, tbm para descer as escadas tinha q ser degrau por degrau, pois não conseguia descer "rápido", tipo só um pé no degrau, isso pq estava totalmente travada e doía as minhas pernas se tentasse descer como as outras pessoas q via.
Sem contar q antes de fazer Letras, começei um curso técnico de Enfermagem, q fiz só 1 ano e tive q trancar o curso qdo estava no estágio no HU. Tive q trancar pq meus pés inchavam e meu corpo doía todo...
E o pior disso tudo é q não sabia realmente o q eu tinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário