"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Enfim o diagnóstico verdadeiro... Parte IV


Depois de muitos exames... fiz a ressonância magnética. Levei para o neurologista avaliar. Ele olhou para minha cara e disse q eu "estava em um avião pegando fogo". Falou q eu estava com um tumor dentro do canal da minha medula e certamente era um caminho sem volta. Devia fazer a cirurgia urgente, pois o tumor estava impedindo o líquor a fazer seu caminho normal dentro do corpo, por isso ele não havia conseguido fazer a punção. Estava tudo explicado. O tumor estava comprimindo a medula, por isso faltava forças nas pernas.E como faltava força nas pernas, conforme eu forçava para andar meus pés inchavam, pois minha postura e o tumor estavam atingindo tbm a circulação.
O médico disse q eu devia operar de imediato, pois não podia continuar assim... e q pelo jeito esse tumor estava crescendo desde qdo eu era criança, pois ele estava enorme.
Pelo menos nessa história tem uma coisa boa: o tumor era benigno.
Se eu não operasse logo, o líquor estava ficando acumulado em cima do tumor e com o tempo iria perder as forças dos meus braços tbm e consequentemente iria afetar a cabeça.
Definitivamente não tinha pra onde correr.... estava sem chão... quase não acreditava no q estava ouvindo!!!
Operar??? Como assim??? Saber q tenho um tumor de um dia para outro???
Saí de lá aos prantos.... chorei o caminho inteiro, até chegar em casa... não acreditava no q ouvi naquele dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário