"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Existem muitas maneiras de se enxergar a vida!!!!





Fui primeira vez pro hospital Sarah em Novembro de 2006. Fiz muitos exames e depois de várias avaliações médicas, resolveram marcar uma nova cirurgia a fim de amenizar a siringomielia. Em 21 de Dezembro de 2006 fiz a terceira cirurgia lá no Sarah, passei o Natal e o Ano Novo lá no hospital acamada, mas digo com toda certeza q valeu muito a pena. Lá fiz muitas amizades, muitas trocas de experiências, tbm vi q ali tinha muita coisa pra viver e q a vida não tinha se acabado... Aprendi a fazer muitas coisas sozinhas q antes não conseguia.
Tudo o q aprendi lá eu levo pra vida toda, mas ainda continuo aprendendo sempre... Tbm conheci muitos jovens q tinham a lesão mais grave do q a minha, e sabiam levar a situação numa boa... isso me surpreendeu muito e eu cresci demais nessa experiência toda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário