"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Enfim o primeiro passo... Parte 6


Depois de enrolar muitooooooo pra marcar minha cirurgia, uns amigos meu me disse q conhecia um médico ótimo em Curitiba. Então marcamos uma consulta e fomos pra lá. Esse médico era ortopedista e ele me encaminhou pra um neuro q mexia com esse "problema".Fiz a consulta com esse neuro em Curitiba. Realmente o médico era maravilhoso e me passou muita segurança. Sendo assim, marcamos a cirurgia quase na mesma semana, pois ele disse q já deveria ter "operado ontem" desse problema... Um médico muito respeitador e esclarecido. Ele me tratava como uma filha dele. Muito compreensivo e humano.
Então dia 11 de Outubro de 2005 foi a minha primeira cirurgia. Ele afirmava q tudo iria ficar bem. Entrei 7:00hs da manhã no Centro cirurgico e saí 18:00hs da tarde. Foi uma cirurgia longa, delicada e complicada. Ele disse q o tumor estava bem maior do q ele imaginava. Q a imagem do exame não pegou o tumor inteiro, q media 1,5cm de largura por 12cm de comprimento no canal da coluna, mais precisamente dentro da medula. O médico tbm disse q pensou q iria encontrar um gato mas encontrou um TIGRE.
Já no quarto, ele me disse q " teria q matar um leão por dia", no momento não entendi direito o q ele quiz dizer, mas agora entendo perfeitamente e vejo como ele estava certo.
Deu certo a cirurgia, recebi alta e voltei pra minha casa em Maringá.

Um comentário:

  1. Oi, estou com siringomielia e sou de Curitiba. Por favor, qual o nome do médico? :)

    ResponderExcluir