"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Criando coragem...


Depois de ler muitos blogs achei muitas histórias e realidades parecidas com a minha. Então resolvi criar coragem e fazer meu próprio blog. Faz tempo q estou adiando, sei lá pq... mas depois de muito adiar hoje criei coragem e estou aqui começando a primeira postagem.
Muitos blogs q sigo me ajudam no meu dia-a-dia com experiências da vida real.
Achei interessante criar esse blog para me expressar e desabafar os incidentes q acontece diariamente comigo.
Infelizmente é triste e assustador como existem pessoas com mente pequena, sem educação e sem pudor q machucam outras pessoas só de sua maneira de olhar...

2 comentários:

  1. Frannnnnn
    Parabéns pelo Blog!

    Vamos propagar o conhecimento, a sabedoria e a luz...
    Vamos excluir as pessoas de mente pequena...
    Que fiquem no seu mundinho de vidro...
    Um dia provarão do próprio veneno.

    Beijo
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran...bela iniciativa, divida mesmo sua história de garra e força de vontade, sempre que muder estarei por aqui...beijoss!!!

    ResponderExcluir