"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um pedaçinho da minha história...



Em 1999 começei a trabalhar de auxiliar de escritório em uma empresa de transporte metropolitano e rodoviário de passageiros. Gostava muito do meu serviço. Depois de uns anos, por volta de 2001 começei sentir muito cansaço, fraqueza e dores nas costas, especialmente dor lombar. Daí todos os dias tomava de 1 a 2 relaxante muscular para me sentir melhor.
Como trabalhava sentada e digitando o dia todo, pensei q fosse mal jeito, ou postura errada... coisas banais do dia-a-dia. Mas com o passar do tempo, essa dor nunca passava e só aumentava, aumentando a fadiga e o cansaço tbm. Nenhum lugar estava bom p/ mim, até para dormir estava ficando complicado...
Então resolvi fazer uma consulta para resolver esse probleminha q para mim era algo simples, talvez fizesse algumas fisioterapias e logo estava "boa"como antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário