"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Continuação da minha história... Parte 8



Fiz a segunda cirurgia no "susto", pois essa cirurgia não fazia parte do processo de tratamento, estava totalmente fora de cogitação, pegou todos de surpresa... essa cirurgia foi resultado de uma complicação como expliquei no post anterior. Então no começo de Março lá estou eu novamente, cheia de pontos, com colete, sem poder se mexer, dependente em tudo, até nas necessidades mais simples do dia-a-dia... enfim... novamente na estaca zero, começando do zero...
Com o passar do tempo, muita fisioterapia e exercícios. Mas parecia não melhorar, minha situação estava piorando, pois a espasticidade aumentava e tinha dificuldade de fazer movimentos.
No meio desse perrengue, fiquei sabendo q existia um hospital especializado em reabilitação q ficava em Brasília. Desse modo, ligava lá todos os dias, ficava hs na linha esperando a moça atender pra agendar um horário para mim... Contudo foram 9meses para eu conseguir minha vaga.
Durante esse período entre Março e Novembro, não tinha melhorado praticamente nada, mal conseguia ficar em pé com a ajuda do andador e fazendo muuuuuuuuuuita força nos braços. Nesse tempo fiz fisio e me dedicava em exercícios, pois minha vida girava em torno disso. Havia parado estudos, trabalhos, vida social, tudo!!!
Qdo fiquei sabendo q tinha conseguido minha vaga no Hospital Sarah, fiquei muito feliz!!! Ficava contando no calendário qtos dia faltavam para o embarque!!!:)
Em Novembro de 2006 fui pro Sarah, aprendi muitas coisas... e o mais importante: consegui enxergar a vida de outra maneira e descobri q ainda havia muita vida p/ viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário