"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

quinta-feira, 12 de julho de 2012

SAUDADES.... GENTE, fazem quase 2 anos que não posto nada no blog... e hoje me bateu aquela saudade de escrever aqui... estou sentindo falta desse cantinho.... Quando estava lendo as postagens antigas, vi que muita coisa realmente mudou em minha maneira de pensar e algumas outras coisas que foram acontecendo foram simplesmente consequência de minha luta nesta vida maluca de cadeirante... desistir nuncaaaaaaaa... Estou acima do peso, devido a gravidez.... ganhei nene no ano de 2011 e em Maio ela fez 1 ano. É minha vida, toda esperta e maravilhosa. Também ano q vem termino a faculdade... bom, essas são algumas novidades q tenho para contar. beijão a todos!

2 comentários:

  1. Oieee Fran!!
    Menina que alegria ter essa notícia que você é mamãe!
    Parabénssssssssssssssss!!!
    Muito feliz por ti!
    E olha que estava louca por saber notícias suas!
    Quando li seu comentario no meu blog fiquei muito feliz! E quando vi que estava a segui-me novamente foi uma exclamação de alegria,:"é a Fran!?!"

    Agora ter notícias suas e mais positiva ainda melhor ainda. Pois isto é uma prova que tem coisas boas em nossa vidas!

    Uma menina, toda esperta... ôh que Deus continue a abençoar a ela e toda sua familia, inclusive você linda Fran!

    Não some não!
    Conte mais sobre sua princesa, que já tem um ano e nós nem se quer ficamos sabendo!:]

    BeijÃOOOOooooo no coração!

    Sempre Lia*

    ResponderExcluir
  2. Amiga, obrigada pela sua visita!!! Agora q estou de férias vou dar uma atualizada no blog.... beijocas no coração!!! Força sempreeeeeee!!!

    ResponderExcluir