"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

quinta-feira, 12 de julho de 2012

AMIGAS DO CORAÇÃO!!!!

Nesse mundo virtual fazemos amizades que ficam gravadas pra sempre no coração. Desde que fiz esse blog,  começei seguir alguns blogs e que até hoje eu visito!!! Devido a correria do dia a dia, a faculdade, estágios, não posto mais no blog, mas durante esse período estou de fériassssssss.......... e essas férias me fizeram retornar ao blog e fazer uma visita a uma grande amiga do coração que é a Lia!!!!

Amiga, saiba que mesmo na correria do dia a dia, sempre lembro-me de vc!!!

Agora deixa eu te dizer uma coisa q está me incomodado muitoooo, perdi todas as minhas roupas, desde calças até blusinhas, pq estou uma baleia de gorda... não tenho vontade de me arrumar, preciso emagrecer urgentemente.....

amiga, estou enviando uma foto da minha filhinha, não vou mandar uma minha pq estou horrívelllll!!!


7 comentários:

  1. Oie Franzinha!
    Olha... chorei viu!? Estou tão mau agora a tarde, e leio isto, deixa mas emotiva, MASSS feliz da vida, em saber que sou especial para ti!

    Sem demagogia, digo o mesmo. Tu és tão especial. Vc sabe que mesmo quando não estava vinda aqui, devido toda correria... que eu não sabia que estava a espera de uma linda princesa... eu deicava recadinho aqui para saber sobre ti!

    Parabénsssssssss... por essa linda princesa. Ela é linda! Que Nosso Bom Deus abençoe sempre essa boneca! Pois ai na foto esta igualzinha uma boneca de porcelona!

    Agora Fran... o peso... vixe amiga... isto pé um problemão né?! Mas agora, creio que ela não esteja mais mamando, esta dar para você ir cortanando alguns "guloseimas" desnecessaria a sua vida diári, até pq , por se cadeirante, é as limitações reais são mais difícil. Mas corta açucar, bolos, refrigerantes... e comendo regulamente e tentando fazer alguma atividade fisica, sei que movimento faz e meuito, devido a bonequinha e por ser cadeirante neste mundo de deus, onde respeito passa longe, onde os direitos não saõ cumpridos.

    Mas amiga, toda gravidez traz um peso, isto é fato, agora vamos reajustar os hábitos e tentar aos poucos diminuíndo. Quando terminar a faculdade vai ficar melhor, pois o esteresse também engorda e muito. É correia com trabalhos, provas e por ai em diante!

    Vamos lá. Refaça um novo plano de eliminar as camadas a maais... vamos lá. A dieta dos pontos, um epóca eu fiz e deu certo... emagreci alguuns quilos. Diminuir as porções ....

    Estou aqui torcendo por ti!

    Aqui não tenho mais seu email.
    Envia para o meu LeiaCosta49@gmail.com

    Beijos no coração!
    E nesse boneca uma mordidinha de leve! kkkk
    Eita tia malvada né?! Mas dar vontade de morder! kkkk

    DDD*
    Lia

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim aqui parar por recomendação da querida Lia.
    A tua filha é linda, que boneca!
    quando tiver de férias venho cá ler o blog desde o inicio. A Lia mandou, a Eva Blue faz, lololol.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. A Franzinha... você é um exemplo para muitas de nós! A vida não é fácil para ninguém, mas imgaina para ti, neste mundo que não respeista suas limitações?!
    Por isso vOcê não deve sumir! Sei que anda muito na correria devido a tudo, mas quando tive um tempinho vem aqui e escreve o que você sempre fez.

    A Eva Blue é um doce também, estava sumida agora retornou!

    Fran tive vários comentários, dizendo o quã você é um exemplo, pode até não achar, mas é sim. E quando voltei a reeler seu blog... acordei para vida novamente. Sei que temos momentos tristes, mas podemos nos alegra com certas situações né?! Olha... eu ontem depoois que escrevi o post melhorei bastante e até conseguie sair de casa e fazer coisas boas! Não quem venho fazendo coisas ruins, mas simplesmente não venho fazendo! kkkk

    Estou até sorrindo hoje!
    Florzinha... continue lutando e vencera o seu peso. Sei que é mais complicado, assim, como para todas né?! Mas vai consegui!

    Olha espero que esteja bem, assim como sua linda Princesa. Ahhh....tem que escrever mesmooo!

    Beijocas!
    Lia
    DDD*

    ResponderExcluir
  4. ÔOOhhhh Fran seu blog estava sem verificação de palavras. Pq colocou esta coisa chata?! Putz! Amiga não faz isso, tira a verificação de palavras... fica tão chato de comentar, até desistimos quando perdemos o comentário!

    Porque colocou?! Estava tãooo bom! Vc pode até colocar a moderação de comentários, mas a verificação de palavras, onde pede: "Prove que vc não é um roubo é um saco!"

    Eu até fiz um post fazendo este comentário!
    Vc não tinha!

    Tiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkk
    Por favor!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Teste para ver ser a verificação de palavras se foram linda!

    ResponderExcluir
  6. Oii estou te seguindo,me segue também??
    Amei o blog!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir