"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

sábado, 21 de julho de 2012

Olá, meninas!!!

Sinto que estou sentindo muita falta deste cantinho pra me aconchegar e desabafar. Não sei  como fiquei tanto tempo sem escrever...  acho que são fases da vida. Gente, fiquei muito honrada com o post da Lia falando ao meu respeito, agradeço a visita de todas vcs e tbm vou visitar cada uma em seus blogs.


Genteeeeeeee, mudando de assunto, faz muito tempo que eu não me peso, não tenho coragem de saber meu peso.... tenho q criar vergonha na cara e pegar firme pra emagrecer e chega de ficar colocando desculpas nisto ou naquilo... afinal temos que ter atitude para alcançar os objetivos que queremos, né?


Vamos lá, recomeçar pq a estrada é longa......


4 comentários:

  1. Olá Fran! Já li tudinho. A tua vida é de uma vencedora. Admiro-te muito pela tua coragem em venceres todos esses contra-tempos.Gostava de ter a tua coragem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Frazinhaaaaaaaaaaaaaa.... o peso vai ser mais um dos seus desafiios.
    Sei... que dar merdo siim! uueeeeeeee!! Que raiva engordar né!?
    Mas tem que pesar-se e começar a planejar como poderar se livrar do peso indesejado!

    Sinta-se honrada sim. Pois sua história é um incentivo, uma demonstração de que podemos vencer, viver e ser feliz mesmo com todos os obstáculos posto pela vida!

    Você é exemplo para muitas!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Fran florzinha... eu vou privatizar meu blog, então quando puder envia o link do seu blog e email, para que eu posso te enviar um convite. O email meu email é Leia.Costa49@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fran, sua linda *_*
    Bem vinda de volta, princesa ;)
    Estamos aqui pra ajudar uma a outra, e tenho certeza que tudo vai ficar muito bem agora :)
    Beijo beijo

    ResponderExcluir