"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A vida passa tão rápido...

Durante nossa vida, conhecemos muitas pessoas especiais q passam na nossa vida e deixam sua marca. Seja uma palavra, um gesto, a companhia, cada pessoa tem um jeito especial de preencher o espaço no meu coração, me dando forças para seguir adiante.
A internet, mais especificamente os blogs me dão um suporte para minhas dores emocionais e aqui me sinto segura. Amigos virtuais, amigos q conheci pessoalmente mas moram longe, amigos aqui de perto... obrigada a todos a fazer parte da minha trajetória nessa longa estrada!!!

3 comentários:

  1. Bom é saber q vc está aí longe mas sempre com uma palavra amiga. Vc É ESPECIAL!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeee Fran.
    A vida realmente voa!
    Realmente...não importa como conchemos nossos amigos...como são feitas nossas amizades.
    Mas ser forem verdadeiras...como certeza vão perpertuar por toda vida. Podemos perder o contato....mas nos encontraremos em algo outro canto.

    Agora ...eu vou fechar meu blog por alguns meses sim. Fim de periodo da faucldade...formo-me em agosto...tô com mt coisa para fazer....e o blog estar a tomar muitooooo tempooooooooooooo . Pois amo ler todas que lá estãoooo. E mais responder. Aiii fica difícil. Tenho mais de 60 pessoas frequente no blog....163 seguindo...ai complica.
    Olha só o dia que vim te responder.
    Mas eu voltarei. Tenho seu email.... não deixaremos de nos faalar.
    E mais eu volto.
    Beijocas
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. amiga,

    obrigada pelo seu carinho
    nossa Fran! sete esfira????
    vou puxar a sua orelha menina
    lindona, tenha força lembre-se que vc e uma guerreira e não pode desistir da luta e amiga vontade dar e passa já a gordura essa fica e difícil sair
    beijos e força gatona

    ResponderExcluir