"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

sexta-feira, 19 de março de 2010

Hoje eu exagerei!!!!!!!!!!!!!


Oi!!!!!!
Gente, hoje estou me sentindo uma verdadeira baleia!!!

Essa sexta-feira eu comi muuiiiiittttttttoooooooooo, exagerei mesmo.
Tive aula só até 9:00 hs e depois fui comer esfira aberta. Gente eu estava ansiosa e não consegui me segurar. Descontei minha ansiedade tudinho na esfira.... eu comi 7 esfiras com carne e cheias de gorduras..................socoroooooooooooooo!!! E agora estou super arrependida...

Como vou queimar essas calorias???
Vou tomar bastante chá verde e comer o mínimo possível esse fds pra compensar essa loucura. Eu fui muito fraca, me deixei vencer pela comida, sendo q já na terceira eu estava saciada.

Agora já foi e vou começar do zero a dieta essa semana!!!affff...


beijos.

6 comentários:

  1. Bom dia Fran.
    Meninnaaaaaaaaaa 07esfiras?! Nussss eu morreri!
    Do jeito que tô nem uma tô comendo.Só depois que alcançar meus kilos...ai posso dar-me o direito de comer uma e olhe lá.
    Agora bastante chá verde garota!

    Sobre os selinhos...como pego-lo.
    Clica na figura.
    A ela vai abrir a tela, vc copia, como copia qualquer coisa e salva em seus arquivos.
    Depois é só postar aqui no seu blog. E se queiser ofertar alguém!

    Vc merece simmmm os selinhos.
    Depois que postar em seu post....se quiser coloca-los no seu blog vc sabe commo é né?!

    Se não soube,eu estou aqui para ensina-la. Tô meio sem tempo....mas ensino.


    Beijos.
    Desculpa não ter respondido ontem...já iria dormir.
    Beijoca e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. é um sentimento horrivel quando fazemos asneiras..mas vamos lá recomeçar nina...
    vou seguir te ta?bjnh

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Nem me fale em exageiros! Estou sendo vítima do meu marido q faz picanha com gordura q amuuu! E tome sopa no dia seguinte! Rs!
    Difícil queimar né, miga!? Mas vou te acompanhar no chá verde, boa ideia!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeee minha linda!
    Não se preocupe como os selinhos. Sei que gostou já é o bastante. Agradeço pela força lá!
    Agora o remédio.... gostei. Mas tenho que ir ao médico?! Digo tem receita?! Explica depois direitiho para mim.
    As compulsões são terríveis. Mas isso é culpa domeu terrrível desequilibrio emocional. Não esta no ponteiro certo ai o mundo acaba para mim.
    Acho tb que é muita presão pelo ultimo ano da faculdade...doenças de pai, sogro, sogra, tia sogra,mãe e afins. Presão demais para uma única pessooa.

    Mas eu tenho é que me espelha nesta linda mulher... que mesmo estando sentada ...faz o mundo gira e tá ai lutando.

    Que maravilha, foi descobri seu blog.
    Tem que escrever mais linda.

    Beijos.
    Assim que privatizar...eu envio o convite.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Franzihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obrigada pela informação1

    Beijocas!!
    E se não voltar até lá!
    Bom feriadoooooO!

    ResponderExcluir
  6. Meninas a melhor forma de recompensar as escapadinhas é recompensar na semana, mas sem fazer loucuras e ficar muito tempo de jejum isso faz metabolismo ficar super lento, ideal e comer uma saladinha, um grelhado, evitar carboidratos..

    ResponderExcluir