"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

domingo, 14 de março de 2010

E começa mais uma semana...


Força pra enfrentar mais uma semana q vai começar!!! Cada dia é uma batalha, uma guerra vencida...
Sabe, com toda essa experiência e sofrimento estou aprendendo muito sobre a vida e as pessoas. O sofrimento por um lado é bom pq nos faz crescer, pensamos melhor sobre o valor da vida, o valor do ser humano em si mesmo, tbm precisamos nos agarrar em objetivos e motivações pra sempre continuar vivendo.
Por outro lado, quem é de algum modo "diferente" do padrão exposto pela mídia é massacrado e discriminado... tomara q essa semana seja muito boa e produtiva, e q não precisarei colocar aqui meus desabafos, mas sim contar minhas conquistas!!!

beijos a todos vcs, minha lindas...
obrigada pelo apoio, vcs são fundamental pra restabelecer minhas forças!!!

3 comentários:

  1. Imagino o canto maternal das baleias
    Como doce e sentida balada
    Imagino um beijo na procura
    De uma fugidia criatura amada

    Um domador de ventos e tempestades
    Uma viagem de aventuras repleta
    Serei eu um herói de comédia de enganos?
    Ou apenas um pobre e louco poeta


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!
    vim ver as novidades!
    está tudo lindinho por aqui!

    =D

    ♥      ♥    ♥      ♥
         ♥   (')=(')   ♥    ♥
      ♥   ♥  (=';'=) ♥   ♥
    ♥===========(,,)♥(,,)==============♥
     
    卫άѕcσα

     É тємρσ đє rєŋσναçãσ
     É тємρσ đє αfίŋαr αѕ cσrđαѕ đσ cσrαçãσ
     đє rєρєŋѕαr ŋσѕѕαѕ αтίтυđєѕ
     đє тrαŋѕƒσrмαr α αмαrgυrα єм fєlίcίđαđє
     É тємρσ đє ŋσѕ υŋίrмσѕ
     є cєlєвrαrмσѕ α fέ ŋσ αмσr
     
    卫άѕcσα
     
    Rίтυαl đє ραѕѕαgєм ραrα α νίđα,
     É тємρσ đσ rєŋαѕcίмєŋтσ đσ Ðєυѕ
     qυє ђαвίтα cαđα υм đє ŋóѕ!
     
             (Cαrσl Scђŋєίđєr)


        A 卫άѕcσα está chegandooooo...
           
     乃єίנίŋђσѕ
    =================================


    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)

    ResponderExcluir
  3. Que Deus...posssa iluminar seu caminho.
    Que o preconceito...de todos os modos, as todas as pessoas seja por cor, raça, cultura, deficiencia,classe social...não impeça de continuar a viver.
    Vc é uma guerreira sim.
    Não sei se já agradeci , pela sua visita no meu blog. Por dar-me forças. E o seu blog é um exemplo para eu, quando choro e reclamo de algo, que para mim é enOrme ..... mas não é!

    Tenha um bom fim de semana linda!
    Ahhhh tem um selinho lá no meu blog pra ti!
    é o que estar assim: " A dona desse blog é uma amor!"
    E só pegar e postar aqui no seu.
    Beijos!

    ResponderExcluir