"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

domingo, 26 de maio de 2013



Aprender a lidar com a situação em que a gente vive é o primeiro passo para estar bem consigo mesmo. Principalmente aprender a lidar com aspectos ruins q nos afetam diariamente. Devemos aprender que o q vem dos outros, como palavras que nos magoam e nos ofendem é simplesmente conteúdo da pessoa q está falando. Essa pessoa não sabe nada sobre vc, e mesmo q essa pessoa tenha uma certa proximidade com vc não devemos adotar como uma verdade. Já fiquei muito mal por ouvir agressões verbais, mas hoje em dia aprendi a me defender. Não dou ouvidos para pessoas reprimidas, recalcadas que se sentem bem em magoar e humilhar os outros. Não dou mais espaço para a tristeza qdo ela aparece do lado de fora, aprendi a não me deixar influenciar. Agora sou uma garota blindada contra energias negativas e pessoas mal amadas.

Nós devemos viver intensamente, saber realmente quem somos e a partir desse ponto vc não deixará ser abatido por individuos vazios q não sabem o q dizem.

VIVER... É ISSO Q A VIDA NOS APRESENTA! Vamos aprender a viver, vamos encarar as situações e entender q o outro projeta em nós são conteúdos dele e nada do q a pessoa diz é realmente como vc é.

Minhas flores, eu estou morrendo de saudades de todas vcs!!!Lia, me perdoe pelo sumiço.... mas de vez em qdo eu apareço, viu...rs

Em relação ao peso estou uma baleia, porca e gorda, tenho a consciencia q estou comendo sem fome... quero iniciar um regime urgente, pois se continuar assim nao sei onde irei parar.... aff... a ansiedade é grande e acabo descontando na comida... :(

Estava com saudade desse cantinho!

Beijocas no coração.

12 comentários:

  1. Fran minha linda!
    Que bom que deu notícias! Já estava muito preocupada contigo, nem um email eu recebi viu?! Mas sei que a vida anda numa correria só! Entendo e compreendo, eu mesmo as vezes nem tenho tempo, que gostaria de visitar todas as meninas do blog, as que gosto muito e as que me segue e comentam lá! Mesmo assim... tento!

    Olha acho que o maiior mau nosso é o emocional, onde comemos para "aliviar" uma dor um sentimento ruim, pelo menos é o que acontece comigo... e ai quando vejo, esse "dor" "some mometaneamente.... mas os quilos a mais aparecem em forma de gordura, ai que fica ruim... ai que ficamos péssima. Mas vamos lá, animo menina, vamos diminuir a porções, deixar de descontar na comida nosssas anciedades e emagrecer que é bom não somente esteticamente mas para saude!

    Olha Fran, as pessoa, tem o dom, de querer nos magoa verbalmente... nos deixa mau, e por mais que nos "blindamos" acabamos ainda sendo atinjidas por mais que não queremos, que bom que esteja mais forte, a estes tipo de situações, as estas agressões verbais, que bom que tenho conseguido se defender, pois não é fácil viu. As pessoas em geral, acham que tem o direito de nos maltratar, de nos agredir, por se "acharem" melhores que nós! Mas no fundo, elas estão tentando se defender, so que de uma maneira muito ruim, que acaba nos atinjindo e atinjindo a todos que estão a sua volta! É muito complicado, pois o ser humano, por si prórprio já é cruel, e quando se acha no direito de fala o que não é preciso ai fica pior ainda!

    Que bom que esteja melhor, tenha dado notícias e ver se não some minha linda!
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog!
    Abraços.
    Espero que sua princesa esteja bem!
    Beijocas para ela!
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Fran Sumida!

    Sabe acabei de ler algumas frases no livro A VERDADE EM ORAÇÕES,MASAHARU TANIGUCHI:

    "Seu amor ilumina o mundo,e seu ódio fere a você mesmo."
    "Agradeça quando apontarem suas falhas."
    "Não me prendo ao passado;sou totalmente livre."
    "O destino de uma pessoa está em sua própria mente."
    "Quem se apoia nos outros destrói a si próprio."
    "O descontentamento surge porque se espera demais dos outros."
    "Abra os olhos da mente:a felicidade existe em toda parte."

    Depois de tudo isso que li acho que nem preciso dizer mais nada,faço minhas as palavras do mestre.

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  3. Oie Fran!
    Saudades de ti!
    Espero que esteja bem!
    Manda notícias suas linda!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Queria ter notícias suas!
    Estas bem?
    Saudades master!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Menina Fran... quantas saudades tenho de ti!!
    Queria muito saber sobre vc, como vc está?
    Como andas as coisas... e tudo!
    Eu desejo que esteja bem e, que sua vida esteja melhor que este dia que postou!
    Beijos,
    Sempre Lia*

    ResponderExcluir
  6. Ola querida Fran!
    Espero que esteja tudo bem contigo!
    Queria muito ter noticias suas, sabe com você estar, sua princesa.... sua vida.
    Quando um dia puder deixa pelo menos um recado no meu blogger, ficarei muito feliz!
    Nunca esqueço de você!
    Abraços e muitos beijos!
    Sempre Lia*

    ResponderExcluir
  7. Oie Fran!
    Gostaria tanto de saber notícias sua e de sua princesa.
    Espero que esteja bem.
    Sempre lembro-me de você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OIeee!!!!!
    Como anda você menina linda, guerreira!
    Porque nunca mais deu notícias aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. :)
    Se um dia quiser aparecer e dar notícias... ficarei muito feliz!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Um dia quem sabe nos encontremos novamente por aqui ou em outra rede social. Estou na esperança de um dia receber notícias suas.

    Abraços linda.

    Lia*

    ResponderExcluir