"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imagem vale qto???

O q falta hj em dia nas pessoas é o amor. Amor próprio, amor a vida, amor as outras pessoas, amor a familia... As pessoas estao se tornando egoistas, egocentricas e narcisistas. Pensam somente em si próprio. Querem buscar status social com carroes do ano, nao possuem carater próprio. Vivem de imagem e aparencias, vc vale o qto vc mostra ter, e nao importa nada quem vc é e o q vc pensa da vida. Carater é aquilo q vc é e faz qdo ninguém esta vendo... nao adianta ser bonzinho na frente das pessoas, dar um de santo e de coitadinho e qdo esta sozinho se comporta como um ignorante e delinquente.Isso infelizmente só demonstra a falta de educaçao e a pessoa podre q vc realmente é. Existem algumas pessoas q se acham Deus, se colocam lá em cima, onde é soberano e absoluto. Esquece q é humano e é uma bosta de pessoa, onde se esconde atras de imagens e aparencias podres. Tem prazer em humilhar as pessoas e gosta de ser bajulado pela sociedade, através de sua superficial imagem. Esses bostas q se acham o tal deviam sofrer na pele o q eles fazem com as outras pessoas, quem sabe assim eles acordavam pra vida. A cada dia q passa pego mais nojo de pessoas assim, quero distancia... uma pessoa vazia sem potencial, onde esconde suas próprias fraquezas pois nao consegue lidar com elas, e para compensar essa dor reprimida, eles provocam dores e humilhacoes em pessoas a sua volta. Também existe aquele tipo de pessoa inutil. Q só vem na sua casa pra reparar e colocar defeito. Olha, sinceramente nao preciso da opiniao desse tipo de gente invejosa. Se for falar algo util e q acrescente tudo bem, mas a criatura abre a boca só pra reclamar e colocar defeitos, vive de preguiça de reclamacoes.... Estou surtando... nao aguento mais o mundo desse jeito, para o mundo q eu quero descer... quero ir embora... Beijos a todas minhas flores do blog... vcs sao o jardim q enfeita minha vida! s2

5 comentários:

  1. Amiga Fran, tudo que disse é verdade!
    As pessoas são valorizadas pelo que tem e não pelo que são. Mas tb como disse tem aquelas que são disimuladas, e na frente é algo e atrás é outra coisa!
    Mas nós sabemos que o mundo tá de mau a pior, cada vez as pessoas são mais amantes de si proprias, amantes e bens materias... e assim vão ficando insensíveis. Triste a realidade que vivemos.

    Existem ainda aqueles poucos, que ainda querem ser boas em carater e dão valor ao próximo! Assim como vc linda!

    Olha manda um email para mim... acho que vc estar numa situação muito chata... complicada, para descrever tudo isto aqui!
    Pelo que te conheço as coisas só pioraram... e vc estar sufocada a cada dia.Mas não se deixe levar por isto ou pelas pessoas podres que as vezes nos rodeam sem querermos.

    Temos que conviver com certas pessoas, mas não precisamos ser iguais a eles e nem nutri o sentimentos delas. A vontade é de parar o mundo sim! Mas infelizmente não dar amiga... :[ temos que continuar a viver. E vc com sua princesa, tem que acha mais forças ainda para viver e sobreviver e ve-la crescer!

    Espero que melhore.... do fundo do coração!

    Abraços e mil beijos da sua sempre Lia*

    Que gosta muito de vc!

    ResponderExcluir
  2. Estou com suadades de ti minha linda flor!
    Dar-nos notícias!

    Espero em Deus que tudo esteja bem!
    Abraços
    Lia, que gosta muito de ti!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Meu nome é Natan e li algumas de suas postagens sobre seu tumor intramedular. Eu também tive um tumor intramedular e foi mais ou menos na mesma época que você! Me adicione no facebook para conversarmos! Procure por Natan Salemme. Vamos trocar experiência!

    ResponderExcluir
  4. Ou então me fale qual o seu facebook que eu te adiciono!

    ResponderExcluir
  5. Fran minha linda!
    Estou com muita sauddes suas!
    Queria ter noticias suas!

    Hoje redigir um post com fotos e histórias da minha vida....
    http://euconsigomudarparamelhor.blogspot.com.br/

    Um enOrme beijo e espero que esteja bem!

    ResponderExcluir