"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

domingo, 11 de novembro de 2012

Pessoas podres:

Não sei como pode existir pessoas podres de si mesmo. Onde só possuem uma casca, estrutura física, mas por dentro é oco, vazio, não se aproveita nada.... e o pior vivem ofendendo e magoando as pessoas em sua volta, devido seu vazio interior, devido ao buraco negro em sua personalidade.
Não estou aguentando mais viver com pessoas deste tipo. Não estou suportando o mau humor, o auto-boicote, o olhar negativo para tudo, a cara emburrada, achando que é a vítima da situação. Onde a própria pessoa se coloca de coitada na vida, se achando dono da razão.
Esse tipo de gente só nos traz agonia, desespero, vontade de sumir. Essas pessoas nunca foram felizes, nunca vão ser feliz, não sabem viver e destroem a alegria de todas as outras pessoas.
Elas possuem o dom de detectar o ponto fraco das pessoas e a primeira oportunidade que surge, lá vão elas afetar nosso ponto fraco..... onde a pessoa afetada fica sem reação.... leva um golpe dolorido inesperado, sem chance de se defender,  muito pior q se fosse um tapa na cara.
Acontece isso comigo diariamente.... onde estou quase entrando em loucura, surtando. A melhor coisa q podia acontecer na minha vida é se tornar mãe.... e sou muito feliz e realizada por isso. Mas chega a alma podre e joga na minha cara q eu nunca deveria ter tido filho, pois não consigo cuidar, sou ineficiente, inútil, imprestável, lixo... e por aí vai.....
Essas palavras afetam minha moral, minha essência, minha integridade... dói lá dentro, na minha alma. Como pode existir pessoas para ferir nós dessa maneira????
Tá certo q tenho minhas limitações por causa da cadeira de rodas... mas puxa vida, consigo fazer muita coisa sozinha. Pq uma pessoa desta, mal amada com a vida tem q vir importunar a vida de outras pessoas???
Já não estou suportando mais esse ataques na cara, me pegando de surpresa, indefesa, me deixando sem chão...hoje tive uma crise de choro, queria me enfiar em um buraco.... e minha filhinha presenciando tudo... começou a chorar e ficou muito assustada.....

Sinceramente, não sei mais o q fazer.... e como a vida é feita de escolhas, se eu não estou mais suportando essa situação, terei q fazer novas escolhas....


3 comentários:

  1. Fran, essas pessoas querem magoar os outros para não se sentirem sozinhas na sua miséria. não deixes que isso aconteça! não te deixes ir abaixo, não fiques triste, agarra-te ao que tens de melhor, a tua filha e faz o que puderes para serem ambas felizes.
    sê feliz e esquece o que aconteceu!
    Beijinho e muita força!

    ResponderExcluir
  2. Querida Eva Blue, obrigada pelo seu comentário e carinho!!! Procurei seu blog e não encontrei.... vc tem? beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Sim, existem muitas pessoas "podres", eu sei, e como sei... mas existem boas pessoas também no mundo sabe? Foque nelas e em si mesma, no mais... estamos aí! Te add. Um grande abraço!

    ResponderExcluir