"Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta."

Lamartine

domingo, 26 de maio de 2013



Aprender a lidar com a situação em que a gente vive é o primeiro passo para estar bem consigo mesmo. Principalmente aprender a lidar com aspectos ruins q nos afetam diariamente. Devemos aprender que o q vem dos outros, como palavras que nos magoam e nos ofendem é simplesmente conteúdo da pessoa q está falando. Essa pessoa não sabe nada sobre vc, e mesmo q essa pessoa tenha uma certa proximidade com vc não devemos adotar como uma verdade. Já fiquei muito mal por ouvir agressões verbais, mas hoje em dia aprendi a me defender. Não dou ouvidos para pessoas reprimidas, recalcadas que se sentem bem em magoar e humilhar os outros. Não dou mais espaço para a tristeza qdo ela aparece do lado de fora, aprendi a não me deixar influenciar. Agora sou uma garota blindada contra energias negativas e pessoas mal amadas.

Nós devemos viver intensamente, saber realmente quem somos e a partir desse ponto vc não deixará ser abatido por individuos vazios q não sabem o q dizem.

VIVER... É ISSO Q A VIDA NOS APRESENTA! Vamos aprender a viver, vamos encarar as situações e entender q o outro projeta em nós são conteúdos dele e nada do q a pessoa diz é realmente como vc é.

Minhas flores, eu estou morrendo de saudades de todas vcs!!!Lia, me perdoe pelo sumiço.... mas de vez em qdo eu apareço, viu...rs

Em relação ao peso estou uma baleia, porca e gorda, tenho a consciencia q estou comendo sem fome... quero iniciar um regime urgente, pois se continuar assim nao sei onde irei parar.... aff... a ansiedade é grande e acabo descontando na comida... :(

Estava com saudade desse cantinho!

Beijocas no coração.